Menu

Candidatos cumprem agenda na Capital e interior nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos Ulysses Araújo (PSL), Janaína Furtado (Rede), e David Hall (Avante) têm diversas agendas nesta quinta-feira, dia 13, tanto em Rio Branco, como no interior. Além de reuniões com assessores, os políticos dão entrevistas e fazem campanha de rua, com eleitores e apoiadores.


Janaína Furtado começa a agenda do dia às 11 horas, dando entrevista à Rede Amazônica Acre. À tarde, às 16h, a candidata faz caminhada e panfletagem no Terminal Urbano, no Centro da cidade, onde buscará mais aproximação com a população. Não há nada agendado para a noite.

Publicidade

David Hall vai gravar vídeo em apoio ao candidato ao senado Minoru Kinpara pela manhã. A tarde, a agenda continua às 15h, com corpo a corpo e adesivaço com o candidato a deputado federal Pereira Bombom. Não há agenda para o período da noite.


Ulysses Araújo passa o dia com a equipe de campanha, definindo estratégias de trabalho. Às 18h vai ter reunião com lideranças de Senador Guiomard. Depois, no retorno, às 19h40min, tem reunião com moradores do bairro Vila Acre, em Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido