Conecte-se agora

Associações da PM e BM entregam carta a Rocha oficializando apoio a Gladson Cameli

Publicado

em

Durante reunião na noite desta quinta-feira, 13, no auditório da Livraria Paim, no centro de Rio Branco, as associações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Acre oficializaram por meio de carta apoio à candidatura de Gladson Cameli ao governo do Estado.

Na carta, os militares lamentam o fato de o Acre ser reconhecido atualmente em nível nacional por “estatísticas macabras que nos colocam como o segundo estado mais violento do Brasil e Rio Branco, como a capital mais violenta do país”.

Para as entidades, “o Estado trabalhou e pensou segurança pública ao longo desses anos de forma reativa e pontual, maquiando a realidade, jogando problemas importantes para “debaixo do tapete” ou culpando terceiros” e pontua a urgente mudança dessa realidade lastimável e que a substituição democrática do grupo político atualmente no poder seja “um dos meios para alcançarmos dias melhores”.

Conforme a carta, o apoio das associações ocorre após avaliações das propostas dos candidatos ao Governo do Estado do Acre e das ações da gestão de Sebastião Viana. Os associados serão orientados a aderir ao projeto de Cameli.

A carta foi entregue a Major Rocha. Gladson Cameli cumpre agenda em Cruzeiro do Sul e por isso não compareceu ao ato político.

Ao final do evento, Major Rocha pediu a parceira de seus colegas de farda para a construção da Segurança do Acre e lamentou a atual situação do setor.

“Vamos construir juntos a segurança do Estado. Precisamos mudar urgentemente a situação do Acre”, afirmou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Propaganda

Acre 01

Marcus, Jorge e Ney percorrem as regiões de Vila Campinas, Plácido de Castro e Acrelândia

Publicado

em

A campanha da Frente Popular do Acre (FPA) chegou ao Vale do Abunã nesta segunda-feira, 24. A agenda começou com uma caminhada pelas ruas da Vila Campinas. De Campinas, candidatos, militantes e apoiadores seguiram para o município de Plácido de Castro. Participaram da agenda os candidatos Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim.

À noite, os candidatos da FPA participaram de comício no município de Acrelândia. O evento contou com a participação de candidatos ao cargos majoritários e também proporcionais.

O candidato ao senado Ney Amorim lembrou a importância do Município para a economia do Acre. “Acrelândia é grande produtor de banana, de café. Fica aqui o nosso compromisso de apoiar produção rural e a cidade. Contem com a gente”, disse Ney Amorim.

Jorge Viana, também candidato ao senado pela FPA, destacou algumas das ações do Plano de Governo de Marcus Alexandre para o Município. “Acrelândia vai se consagrar como um município da produção, no nosso Plano de Governo está crédito e apoio para os produtores”.

Candidato a governador, Marcus Alexandre começou falando à juventude. “Vocês enchem meu coração de alegria e responsabilidade. Temos um sonho de trazer de volta a universidade para todos os municípios. Vocês terão todo meu esforço e dedicação”, disse Marcus Alexandre.

O candidato a governador lembrou ainda os avanços do município durante os governos da Frente Popular. “Construímos estradas, apoiamos a produção e vamos continuar andando para a frente. Obrigado Acrelândia”, concluiu Marcus Alexandre.

Continuar lendo

Acre 01

Em caminhada no Esperança, Gladson e Rocha destacam parceria com lideranças comunitárias

Publicado

em

O candidato a governador do Acre, Gladson Cameli, e seu vice, Major Rocha, durante visita nesta segunda-feira (24),no bairro Esperança, em Rio Branco, defenderam a geração de emprego e renda através de novas alternativas de desenvolvimento econômico, além de diminuir a criminalidade, melhorar a saúde pública e a educação no Acre, com mais escolas de tempo integral.

Acompanhados do candidato ao Senado da República, Márcio Bittar (MDB), eles caminharam pelas ruas, ouviram com atenção os eleitores e reafirmaram o compromisso de enfrentarem as dificuldades sofridas pelos acreanos. De acordo com Gladson, os problemas das comunidades serão resolvidos em parceria com as prefeituras de cada município. Assim, ele espera ajudar no crescimento e na busca de melhorias para todo o estado.

“Nosso governo será de todos os acreanos. Não defenderá cores partidárias e sim as cores da bandeira do Acre. Por isso, temos mantido conversas constantes com lideranças comunitárias porque, em muitos casos, eles recebem as demandas antes das autoridades por estarem na ponta”, comentou Gladson.

Ao longo do corpo a corpo, o candidato a governador pediu das pessoas uma oportunidade para ele e Rocha governarem e resgatarem a dignidade do povo. “Precisamos de um governo que respeite os acreanos e que possa dar respostas a quem hoje vive às margens dos cuidados do estado. Temos bastante energia para trabalhar e lutar por dias melhores. O momento é decisivo para o nosso futuro”, afirmou Gladson.

Nesta terça pela manhã, Gladson participa de reunião com empresários locais e Major Rocha tem caminhada no Tancredo Neves. Ainda pela manhã, Cameli grava programa eleitoral. À tarde, o candidato participa de caminhada na regional do Tancredo Neves e à noite tem reunião com o apoiadores.

Continuar lendo

Acre 01

Marcus Alexandre caminha pelas ruas de Capixaba com militância da FPA

Publicado

em

A poucos dias da eleição, Marcus Alexandre Viana segue sua campanha pelos 22 municípios do Acre. O centro da mobilização política deste domingo foi o município de Capixaba.

Acompanhados da militância, Marcus Alexandre e seu vice Emylson Farias percorreram a área central da cidade, onde conversaram com os moradores.

“Nossa campanha segue de domingo a domingo com muita animação. Meu muito obrigado a todos que saíram de casa em pleno dia de descanso, para se unirem a nós nessa caminhada rumo à vitória”, agradeceu Marcus.

A atividade contou com a presença do senador Jorge Viana, que concorre a reeleição. “Passamos o dia hoje conversando com as pessoas, reafirmando nossos compromissos de trabalho. Junto com Marcus e o companheiro Ney Amorim quero continuar defendo a boa política, trabalhando por um Acre mais feliz e desenvolvido”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.