Conecte-se agora

Acre tem 49 homicídios dolosos em julho

Publicado

em

O Acre continua aumentando as estatísticas da morte, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SESP). Somente em julho, 49 pessoas foram mortas de forma dolosa, ou seja, houve a intenção de matá-las. Os números foram divulgados na quarta-feira, dia 12, e fazem parte do banco de dados da Polícia Civil.

Em junho, mês anterior, o estado registrou apenas 37 mortes, portanto houve um aumento de 12 vítimas, doze casos que ascendem a luz vermelha do setor de segurança. Não houve segundo a estatística, nenhum latrocínio consumado. Apenas um caso de lesão corporal foi registrado.

Até julho, segundo o Ministério Público do Acre, o estado já havia marcado 230 homicídios num período de sete meses. Foram 211 mortes no primeiro semestre, sendo destas 118 registradas na Capital Rio Branco.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.