Menu

Brasileia inicia a programação em alusão a semana da pátria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta-feira (05), foi realizada na quadra Ferreira Silva, em Brasileia, o hasteamento dos pavilhões em comemoração à semana da Pátria e independência do Brasil. Alunos das escolas municipais e estaduais, autoridades militares, vereadores e população em geral participaram do evento.


A Prefeita Fernanda Hassem, acompanhada do 2º Tenente Mendes, do Exercito Brasileiro, e a secretária de educação Luíza Amaral realizaram o hasteamento da bandeira do Brasil, Acre e de Brasileia sob a execução do Hino Nacional e Hino da Independência.

Publicidade

O discurso realizado pela Prefeita Fernanda Hassem enfatiza a importância da semana da pátria. “Momento muito bonito, momento cívico de amor ao país que completa 196 anos de independência no dia 7 de setembro. E isso nos remete a um desafio de refletirmos o Brasil que queremos de hoje em diante, taralharmos para a volta da nossa emancipação econômica, criação de emprego e renda trazendo melhorias para a população”, enfatizou Fernanda Hassem.


A secretária municipal de educação, Luíza Amaral, falou da participação das escolas municipais nas atividades: “Estamos dando inicio às atividades cívicas em comemoração a libertação do Brasil, onde contamos com a presença de todas as autoridades do nosso município em especial dos nossos alunos das escolas municipal e estadual, momento de referenciar o país pelo seu desenvolvimento”, falou Luíza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido