Menu

Homem é preso acusado de estupro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Juventino da Costa Araújo, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (03), pela Polícia Civil, suspeito pela prática do crime de estupro ocorrido no último sábado (01), no município de Capixaba, interior do Acre.


Logo após o crime ser notificado as autoridades, a Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de prendê-lo naquele mesmo dia, mas o suspeito não foi localizado e o Boletim de Ocorrências que dava conta do fato foi entregue na Delegacia para que pudessem dar início às investigações.

Publicidade

O delegado que ficou responsável pelo caso foi Marcos Cabral, da delegacia de Senador Guiomard e segundo ele, tão logo receberam o registro dos fatos, diligências foram realizadas e conseguiram prender o homem ainda em situação de flagrante.


“Ele foi preso já em Xapuri com a ajuda dos policiais de lá neste domingo e encaminhado à delegacia de Senador Guiomard por questões de segurança, tendo em vista o crime de estupro praticado contra uma jovem de 19 anos. Aqui ele foi interrogado e confessou a pratica. Agora vou encaminhar o inquérito ao município de Capixaba onde deverá passar por audiência de custódia”, informou o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido