Menu

Depasa realiza nova intervenção na Avenida Getúlio Vargas neste fim de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) promove neste sábado, 1, uma nova intervenção na rede de esgoto da Avenida Getúlio Vargas, na regional do Bosque, em Rio Branco.


Os condutores de veículos e pedestres que passam pela via, especificamente nas proximidades da Praça do Juventus, devem ficar atentos às mudanças no fluxo de trânsito no fim de semana.

Publicidade

Os serviços de interligação da rede coletora de esgoto serão promovidos a partir das 6 horas da manhã. Com isso, a Avenida Getúlio Vargas estará interditada totalmente no trecho que compreende as ruas Henrique Dias e João XXIII, nas proximidades do Supermercado Pague Pouco.
As intervenções foram autorizadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (RBTrans) e seguem até domingo, 2.


“Orientamos os motoristas que vão para a parte alta da cidade a utilizar a Avenida Antônio da Rocha Viana ou seguir por rotas alternativas, além de ficar atentos à sinalização existente no local”, informa a coordenadora de projetos do Depasa, Andreya Abomorad.


Para seguirem à região do bairro Placas, condutores de veículos podem utilizar a Avenida Getúlio Vargas até a Rua Henrique Dias e contornar a esquerda até a Rua Alvorada, de onde se segue até o prédio do Senac, retornando à Rua João XXIII e seguindo o trajeto até as comunidades da regional.


“Estamos realizando nos fins de semana uma grande obra de saneamento básico, para evitar maiores transtornos no trânsito. Assim, podemos efetuar as ações necessárias para conectar todo o esgotamento sanitário do setor Bosque, Village, Procon, parte da Conquista e regiões adjacentes em direção à Estação de Tratamento de Esgoto do São Francisco”, informa Abomorad.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido