Conecte-se agora

Mulher espanca amante do marido no centro de Rio Branco

Publicado

em

Parece aquelas histórias de novela da Globo, mas não é. Faz parte do cotidiano, principalmente do acreano.

Karina Chaul pegou seu marido Romero no flagra com a “outra” no centro da cidade, na manhã desta terça-feira, 28, na confluência entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Benjamin Constant, na frente de uma drogaria, jogou-a na calçada, puxou seus cabelos e com a ajuda de outra pessoa conseguiu o registro de tudo por meio de um celular para expor a traição do marido, a quem ela fez questão de mostrar o rosto. Isso tudo ocorria enquanto as pessoas circulavam pela calçada. Outros paravam para olhar.

Romero, relata Karina no Facebook, usou o carro do patrão, uma caminhonete Hillux preta para deixar a amante no trabalho cedinho da manhã.

“Gente, esse vídeo aí é pra todo mundo ver quem é o Romero Kbcinha. Peguei no flagra ele deixando a amante no trabalho no carro do patrão. Agora tá aí pra todo ver o santinho que ele é! Pra todo mundo ver o que esse homem fez com a minha vida”, publicou Karina, a traída, no Facebook.

 

Propaganda

Cotidiano

Resultado do Encceja 2019 já pode ser consultado no site do Inep

Publicado

em

Os resultados do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) de 2019 já podem ser acessados no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Para acessar as notas é exigido CPF e a senha.

Terá direito ao certificado de ensino fundamental ou médio o candidato que obtiver a nota mínima exigida em todas as quatro áreas de conhecimento e na redação, sendo 100 pontos nas provas objetivas e 5 na de texto.

O certificado será emitido pelas secretarias de Estado de Educação. Segundo o MEC, os institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia que firmaram adesão ao Encceja também são certificadores do exame, porém somente do ensino médio.

Continuar lendo

Destaque 4

Ilderlei viabiliza transporte para alunos participarem do Festival de Fanfarras

Publicado

em

Após reclamação de diversos alunos sobre a não participação de estudantes no Festival Estadual de Bandas e Fanfarras, que será realizado neste sábado, 7, em Rio Branco, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, viabilizou um ônibus para que estudantes das escolas Flodoardo Cabral e Dom Henrique Ruth representem o município na capital acreana.

Os alunos agradeceram o apoio dado pela prefeitura em assegurar o veículo uma vez que a secretaria estadual do Acre já havia informado que não seria possível a viagem por falta de transporte escolar. Ao portal Juruá Em Tempo, Cordeiro disse que “é uma alegria ver tantos jovens envolvidos na área cultural, pois, muitos poderiam estar envoltos no mundo do crime. Mas, estão mostrando seu talento”.

O prefeito afirma fazer questão de apoiar essa participação no concurso em Rio Branco. “Nossa gestão compreende que apostar em Educação e Cultura é investir no futuro dos jovens e proporcionar oportunidades”, pontuou.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.