Menu

Ulysses promete “Nova Revolução Acreana” em seu mandato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo (PSL), realizou nesta sexta-feira (24) a Primeira Caminhada 17 de Cruzeiro do Sul permitida pela Lei Eleitoral. Ele prometeu uma “Nova Revolução Acreana” por meio de sua vitória nas urnas.


Acompanhado pelo candidato a vice-governador, o empresário Réssini Jarude, pelo candidato ao Senado, o advogado Paulo Pedrazza, e pelos candidatos da chapa proporcional da Coligação Muda Acre de Verdade, Coronel Ulysses afirmou que deverá concluir todas as obras abandonadas pelo atual governador, como a BR-364 que foi entregue inacabada.

Publicidade


“Precisamos fazer uma Nova Revolução no Acre, precisamos devolver o Estado aos acreanos. Para isso, precisamos da ajuda de todos. Pois, além dos problemas de violência e falta de emprego, a região do Juruá sofre outro grave problema, o isolamento, já que em 20 anos, os atuais governantes não foram capazes de concluir as obras da BR-364. O dinheiro gasto aqui daria para fazê-la umas cinco vezes”, afirmou o candidato de Jair Bolsonaro.


Coronel Ulysses liderou ainda um adesivaço que havia sido solicitado por seguidores e candidatos a deputado. Durante o evento, ele apresentou as propostas de governo que busca mudar a gestão pública. Natural de Cruzeiro do Sul, o candidato aproveitou para rever amigos de infância e familiares que também fizeram adesão ao movimento. Toda a mobilização contou ainda com o ex-prefeito de Mâncio Lima, João de Deus.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido