Menu

Pesquisar
Close this search box.

Magic Kingdom está entre os dez melhores parques do mundo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma pesquisa feita pelo Tripadvisor selecionou os melhores parques temáticos do mundo em base nas avaliações de visitantes para a premiação Travellers Choice, que acontece todos os anos.


Nas agências de viagens já existe uma procura por pacotes de viagem para Disney para 2019, e o Magic Kingdom, um dos principais parques do Mickey  ficou em segundo lugar no ranking mundial, e também na vice-liderança entre os melhores parques dos Estados Unidos, perdendo apenas nos dois quesitos para Island of Adventure, parque da Universal Orlando Resort, que lidera pelo segundo ano consecutivo com seus cenários baseados nos filmes  Harry Potter, Marvel, Jurassic World entre outros.

Anúncios


O parque que é um verdadeiro conto de fadas da Disney, onde localiza o castelo da Cinderela e onde se encontra os principais personagens dos desenhos animados, Magic Kingdom recebe até 20 milhões de pessoas por ano. O parque estava na quarta posição em 2017. Outro parque do complexo Disney que está entre os dez é o Disney’s animal Kingdom, na sexta colocação.


Campeã em vendas de pacotes pelo mundo todo, os parques de Orlando foram o que mais apareceram na lista, pois além dos citados, a Universal Orlando Resort que compõe o Island of adventure e o Universal Studios, aparece em 5° lugar no ranking.


Beto Carrero World, em Santa Catarina, que estava na 7° posição, agora aparece em 12°, estando entre os 20 melhores parques do mundo.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido