Conecte-se agora

“A justiça sempre foi a nossa causa”, diz Binho ao avaliar o seu governo no Bar do Vaz

Publicado

em

A cara e o jeito simples de viver continuam iguais. Mas a experiência sobre gestão se multiplica a cada dia. Considerado por aliados e adversário como um governo técnico, o ex-governador Binho Marques não se considera assim e diz que foi muito mais político do que técnico. E justifica: “as pessoas confundem, na verdade sou muito tímido; não fui técnico, fui muito mais político do que as avaliações feitas sobre mim”. Mas Binho continua sendo Binho. Foge de holofotes e somente 7 anos e 6 meses depois de ter entregado o governo do Acre à Sebastião Viana [PT], concordou em conceder uma entrevista ao site ac24horas.com. Foi na quarta feira, 15 de agosto, quando esteve no Bar do Vaz. Hoje o ex-governador, autor da celebre frase “O Acre será o melhor lugar para se viver na Amazônia”, mora em Cuiabá. Veja a entrevista.

Propaganda

Bar do Vaz

Gerlen: “Nosso governo está passando um ano só pagando as contas deixadas pelos governos do PT”

Publicado

em

O líder do governo, deputado Gerlen Diniz (Progressista), é conhecido por não ter papas na língua. No programa Boa Conversa dessa semana ele disse aos jornalistas Luís Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira que 2020 será de grandes realizações do governo Gladson Cameli porque há um ano vem só pagando os rombos nas contas públicas deixados pelos antecessores petistas. O parlamentar reconheceu a influência da oposição na Aleac, mas que a base do governo está bem ajustada e preparada para o enfrentamento nas comissões e no plenário.

Diniz destacou a Segurança Pública, que segundo ele, melhorou muito, mas reconhece os graves problemas na Saúde. Ele afirmou que a secretária Mônica Feres tem seu próprio jeito de ser, mas que, na verdade, para melhorar todo o sistema ela precisa de apoio e não de críticas.

O progressista tevelou que fez compromisso para ser o líder até dezembro, porém está pronto para continuar se assim o governador Gladson desejar e não descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito se Sena Madureira num amplo arco de alianças sem imposição de nomes. Otimista, ele defendeu as posições independentes do deputado Roberto Duarte (MDB) acreditando que um dia ele estará bem mais próximo do governo. Seria uma questão de tempo.

video

Continuar lendo

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.