Menu

Vídeo flagra ladrões roubando bola de futebol de creche em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vagabundos não poupam nem mesmo crianças e creches de seus atos criminosos. A creche Jairo Júnior, no bairro Tancredo Neves, localizada ao lado de uma unidade da Polícia Militar desativada, foi outra vez vítima de ladrões.


O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16, minutos após o horário de funcionamento da creche. Crianças brincavam de futebol no terreno do estabelecimento quando chutaram a bola para fora da creche e dois ladrões que passavam no local roubaram o objetivo de brincadeira das crianças pertencente à instituição de ensino. O registro foi feito por uma câmera.

Publicidade

O caso não é algo ínfimo. Ocorre ironicamente às vésperas de um bingo que será promovido neste sábado, 18, pela direção da unidade escolar com o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar brinquedos e realizar a semana da criança comemorada em outubro.


“Seria cômico se não fosse trágico! Às vésperas da nossa Festa pra arrecadar dinheiro para compra de brinquedos para a Semana das Crianças dois caras roubam a bola da nossa creche na cara de pau, mesmo com crianças pedindo pra devolver… E um deles ainda respondeu “não vou devolver não”… Ainda temos jeito?!”, relata o coordenador da creche, Marivaldo de Paula.


Dias atrás, o coordenador da unidade informou que o ar-condicionado de uma sala da creche foi furtado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido