Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem é preso suspeito de estuprar garota com problemas mentais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Polícia Civil de Manoel Urbano, no interior do Acre, cumpriram mandado de prisão contra o jovem Cremildo Teles de Oliveira, de 27 anos, conhecido por “Brizola”, suspeito de estuprar uma garota com problemas físicos e mentais. As informações são do site Sena Online.


Brizola foi acusado de ter violentado sexualmente uma adolescente de apenas 13 anos de idade. Conforme relato de vítima, o autor a encontrou na rua e arrastou-a para dentro de uma mata, em seguida, arrancou suas roupas e consumou o ato sexual contra a vontade da adolescente.

Anúncios


Após conseguir robustos elementos de prova que indicassem a autoria do fato, o Delegado representou pela prisão preventiva de “Brizola”, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário local. O rapaz nega o crime, e diz que está sendo perseguido pela garota.


“A Polícia Civil, ao tomar conhecimento deste fato, considerado gravíssimo, agiu rápido, representando pela prisão do autor e, após dar cumprimento a ordem de prisão, tirou de circulação este indivíduo, em tese, responsável por este crime de grande repercussão”, finalizou o Delegado Mendes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido