Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia apreende 15 quilos de cocaína com empresário em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em mais uma ação do Departamento de Repressão ao ao Entorpecente (Dre), a Polícia Civil apreendeu cerca de 15kg de produto entorpecente aparentando ser cocaína, além de uma quantia em dinheiro na região da Baixada da Sobral. A ação se deu na tarde de ontem, segunda-feira (13), e duas pessoas foram presas, entre elas um empresário do ramo alimentício atuante em três cidades do estado.


Francinaldo e Odair

A ação se deu após um trabalho de investigação feito pela equipe ao receberem denúncias anônimas através dos meios de comunicação da Polícia Civil de que o empresário, Francinaldo Gonçalves Marias, de 36 anos, vulgo “Paraiba”, estaria realizando a prática de tráfico de drogas.

Anúncios


“O suspeito é comerciante, possui casas de carne e supermercados em três municípios do estado, Brasiléia, Assis Brasil e Sena Madureira. Ontem conseguimos interceptar a dupla, tanto o Paraíba como o comparsa dele, o Odair da Silva Lima, em dois carros. Eles tinham escondido aproximadamente 15kg de cocaína pura dentro da carroceria dos veículos e iriam distribuir aqui pelas bocas de fumo de Rio Branco, disse o delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido