Menu

Alfinetando Gladson, Marcus Viana diz que preferiu não “terceirizar” registro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa crítica direta ao seu adversário na disputa pelo Palácio Rio Branco, o senador Gladson Cameli (PP), o candidato Marcus Alexandre Viana (PT) disse que preferiu ir pessoalmente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) fazer o pedido de registro de sua candidatura e entregar o plano de governo, não optando por “terceirizar” o serviço.


A declaração foi uma alfinetada a Cameli, que optou pelas discrição e enviou seus advogados ao prédio do tribunal para que fizessem seu registro e entregassem o plano de governo num pen-drive. Já o petista esteve nesta terça-feira (14) no TRE acompanhado dos correligionários e entregou o programa de governo impresso.

Publicidade

“Nós não terceirizamos um momento tão importante e uma decisão que, seguramente, trata da esperança e do futuro do nosso Acre. Eu vim pessoalmente ao lado do Emylson [Farias] nosso vice, do senador Jorge Viana e do presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim”, disse Marcus.


Sobre o plano de governo, o petista afirmou que o documento é o seu “compromisso com o povo do Acre”. “Poderia muito bem ter encaminhado eletronicamente, mas estamos trazendo porque é o nosso compromisso.”


De acordo com ele, o documento é um reconhecimento das conquistas obtidas pelo Acre nos últimos 20 anos de governos petistas no estado, assim como dos erros cometidos. “Durante os últimos seis meses andamos por todo o Acre para construir propostas que estivessem de acordo com os anseios da população”, afirmou ele.


De acordo com o candidato, um dos principais pontos destacados é a segurança pública, hoje o problema mais grave enfrentado pelos acreanos. Entre as propostas estão o reforço do efetivo de policiamento, e a implementação de um grupamento especial de fronteira.


“Vamos fazer todo o esforço para controlar as nossas estradas, nossos ramais.” Outro ponto destacado por ele são as propostas para a área da economia, com destaque para a produção rural.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido