Conecte-se agora

Jogando com time reserva, Atlético Acreano vence o ABC, em Natal-RN

Publicado

em

ABC-RN e Atlético-AC, este com time reserva, entraram em campo na noite deste sábado pela 18ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, pelo Grupo A. Com situações já definidas na competição, o Galo Carijó venceu por 1 a 0 no estádio Frasqueirão, em Natal-RN.

Com a vitória, o Galo Carijó chega a 30 pontos, na segunda colocação do Grupo A. Com isso, o time acreano terá pela frente nas quartas de final o Cuiabá-MT, podendo decidir o jogo de volta em casa. O ABC fecha sua participação nesta Série C ficando na oitava colocação, com 21 pontos.

O Jogo – O ABC começou melhor na partida desde os primeiros minutos. Aos 10 minutos, Rafinha bateu falta e, com desvio, a bola explodiu na trave. Aos 14 minutos foi a vez de Henrique cobrar falta e carimbar a trave do Galo. Aos 23, Henrique marcou, mas o gol foi anulado por conta de impedimento. O duelo foi para o intervalo sem gols.

As chances diminuíram no segundo tempo. Aos 18 minutos, o ABC teve o zagueiro Vinícius expulso, após receber o segundo cartão amarelo. Aos 20 minutos, Eriveldo fez grande jogada para defesa de Babau. Aos 36 minutos, Igor bateu de fora da área e obrigou o goleiro abcdista a trabalhar.

O time da casa respondeu aos 40 minutos, carimbando o travessão adversário pela terceira vez no jogo. Desta vez, Rodrigo Rodrigues foi quem ficou no quase. Aos 42, Henrique encheu o pé e a bola passou perto do gol do Atlético. Na resposta, o Atlético-AC marcou 1 a 0. Igor cruzou para Rafael Tanque apenas empurrar para as redes.

Fonte: Futebol Interior

Propaganda

Cotidiano

Após desentendimento, motoristas de Uber são baleados em Chácara no Quinari

Publicado

em

Dois motoristas do aplicativo de transporte UBER foram baleados após uma discussão que terminou em tiroteio em uma festa que acontecia numa chácara localizada, próximo à Curva do Tucumã, em Senador Guiomard.

Segundo informações de testemunhas, o desentendimento teria começado depois que o aparelho celular de um participante da festa sumiu. Três pessoas de nomes não divulgados deixaram a festa e retornaram na madrugada deste domingo (21), armados de arma de fogo e armas brancas.

Disparos foram efetuados aleatoriamente, segundo testemunhas. Com a correria, dois motoristas de uber acabarma feridos pelos disparos. Um está em estado estável no Pronto Socorro e o outro com uma bala alojada nas costas. O fato foi registrado pela delegacia do município de Senador Guiomard.

Continuar lendo

Cotidiano

TRE-AC inicia preparação e lacre de urnas para o segundo turno eleições

Publicado

em

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) deu início na manhã deste sábado, 20, aos procedimentos de preparação e lacre das urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das eleições no Estado. 1924 urnas receberão nova mídia contendo os dados dos dois candidatos que concorrem ao cargo de presidente.

Após vistoria, as urnas recebem as mídias, são novamente testadas e lacradas pelas equipes dos cartórios eleitorais, tudo na presença dos juízes e promotores eleitorais das respectivas zonas, que são também responsáveis pela assinatura dos lacres e verificação dos sistemas eleitorais.

O procedimento de preparação das urnas é público, podendo ser acompanhado por qualquer interessado. “Expedimos ofícios convidando todos os partidos políticos, coligações e OAB. Não tivemos nenhuma participação desses representantes no primeiro turno, embora também tenham recebido convite naquele momento. Esperamos que compareçam desta vez e acompanhem esses procedimentos que são públicos, transparentes e demonstram a lisura do processo eleitoral”, destacou a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari.

As urnas de Rio Branco, Porto Acre, Bujari, Senador Guiomard, Acrelândia e Plácido de Castro serão preparadas em Rio Branco, no Fórum Eleitoral. As urnas dos demais municípios estão sendo preparadas simultaneamente neste final de semana nas respectivas zonas eleitorais. Somente as urnas da 2ª Zona Eleitoral, que compreende Xapuri e Capixaba, serão preparadas na segunda, 22, e terça-feira, 23.

Em Rio Branco, os trabalhos foram acompanhados pela presidente do Tribunal e pela juíza eleitoral da 9ª Zona, Rogéria Epaminondas. “É importante que as pessoas conheçam esses procedimentos, tirem suas dúvidas trazendo os seus questionamentos aos nossos técnicos sobre a segurança da urna. A Justiça Eleitoral está próxima da população e quer mostrar a todos que o resultado das eleições reflete a vontade do eleitor, seja ela qual for”, destacou a juíza.

Continuar lendo

Cotidiano

Motociclista morre após ser atingido por carro descontrolado na Via Verde

Publicado

em

O motociclista Edilson Alves de Oliveira, morreu neste sábado (20) em acidente que envolveu dois veículos de passeio e sua motocicleta, na Via Verde, próximo ao Balneário Águas Claras, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, um veículo modelo Range Rover teria perdido o controle na rodovia e invadiu a pista contrária em que seguia um veículo modelo Fiat que foi atingido e o motociclista logo atrás que foi arremessado da moto.

A Ranger Rover só foi parar ao cair em uma ribanceira. O motorista teve ferimentos e escoriações pelo corpo. Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), estiveram no local e prestaram os primeiros socorros aos feridos.

O local foi controlado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo da vítima à base do Instituto.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.