Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família continua buscas por jovem desaparecida há seis dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Hoje, sábado, 11 de agosto, faz seis dias que Amanda Gomes saiu de casa no Taquari com os amigos, Isabelle Lima e Vitor Hugo e não mais retornaram. Vitor e Isabelle foram encontrados mortos a golpes de arma branca durante a semana, mas Amanda continua desaparecida e família faz buscas pelas regiões onde os outros dois corpos foram encontrados.


Em contato com o Corpo de Bombeiros pela manhã, nos foi informado que hoje não há equipes em campo nem da Polícia Militar ou Polícia Civil haja vista que não houveram novas denúncias e as equipes devem continuar as buscas durante a outra semana.

Anúncios


Enquanto isso, a família de Amanda segue procurando em áreas de mata na região do Taquari e também na região do Amapá, mas nenhum sinal dela foi encontrado.


“Pra gente é até uma esperança de que ela esteja viva. Nós “varremos” a área onde encontraram os amigos dela e não encontramos nada por lá. Nós ainda temos esperança de encontrá-la viva, mas mesmo assim vamos continuar procurando”, disse a tia de Amanda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido