Menu

Bope apreende mais de 300kg de maconha durante a madrugada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), deflagrada nos bairros Bosque e Jequitiba,em Rio Branco, mais de trezentos quilos de produto entorpecente foram apreendidos e três pessoas foram presas, entre elas, dois foragidos da justiça do Acre.


A ação iniciou durante a madrugada desta sexta-feira (10), após o Batalhão receber a denúncia de que em uma residência no bairro Bosque, haviam dois foragidos da Justiça. De fato, ao chegarem ao local, os militares encontraram as pessoas citadas na denúncia que seriam, Thiago Pereira Souza e Vladion Gleison Oliveira da Silva. Uma mulher também foi presa e 8,35kg de maconha foram apreendidos no local.

Publicidade

Na mesma madrugada uma outra denúncia levou a equipe do Batalhão de Operações Especiais a ir até uma residência, tida como depósito de drogas localizada no bairro Jequitiba. Lá a polícia não encontrou ninguém, porém, dentro da residência foram contabilizados exatos 261,05kg de maconha já pronta para venda e mais 855g de cocaína.


O material apreendido foi colocado dentro da viatura policial e entregue na Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com os presos para serem apresentados a autoridade de Polícia Civil de plantão. O prejuízo estimado é de quase 500 mil em dinheiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido