Menu

Pesquisar
Close this search box.

TV Gazeta confirma debate entre candidatos ao governo para setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A TV gazeta, emissora filiada a Rede Record, confirmou que vai realizar debate entre os candidatos ao governo do Acre. Além do debate, a TV acreana vai fazer uma rodada de entrevista com os candidatos ao senado.


A direção da emissora, sob o comando do jornalista Gabriel Rotta, reuniu-se ontem (8), com os representantes das coligações para iniciar as tratativas dos dois eventos.

Anúncios


Em sorteio, ficou definido que entre os candidatos ao senado, a primeira a ser entrevistada será Maria Peregrina, do Avante.


“Por enquanto não definimos regras para o debate dos candidatos ao governo porque ainda iremos receber um modelo da direção nacional de jornalismo. Porém está confirmado que vamos incluir todos os candidatos, sem levar em conta aquela regra do número de representantes no congresso”, explico Rotta.


Ele informou ainda que as entrevistas com os candidatos ao senado serão conduzidas pelos jornalistas Rogério Venceslau e Itaan Arruda.


Já para o debate dos governadoráveis, previsto para o dia 28 de setembro, a emissora deve trazer um mediador do departamento de jornalismo da Rede Record.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido