Conecte-se agora

Print de grupo de whatsapp de delegados do Acre causa desconforto entre pai e filho

Publicado

em

O ex-deputado estadual Ariosto Miguéis, figura conhecida no meio político tradicional do Acre, ficou contrariado quando leu a notícia do ac24horas, veiculada nesta segunda-feira, 06, que mostrava seu filho homônimo declarando apoio em postagens de um grupo no WhatsApp da Associação dos Delegados ao ex-secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, vice na chapa encabeçada pelo petista Marcus Viana.

LEIA MAIS
Vaza conversa em grupo de whatsapp onde delegados do Acre rejeitam vice de Gladson e exaltam Emylson Farias

Ariosto postou que “teve uma surpresa um pouco desagradável, pois estava escrito que o Ariosto e os delegados em posição corporativa vão apoiar o candidato a vice-governador do PT”. E completa: “O Raio que tu partas! Como se diz na Santa Terrinha!”

Ariosto evidencia, além de uma certa surpresa por causa da publicação que traz apenas o primeiro nome, discordância com a escolha do filho delegado.

“Ao colocar o nome: deveriam ter acrescentado o nome completo, Ariosto Pires Miguéis Filho. È, Porque o Ariosto PAI, esse que contesta a decisão corporativa do filho,(diga-se de passagem, excelente Filho,) NÃO vai votar no PT. Não sinhô! Vai votar no partido sucedâneo, MDB. Do PTB. SIM sinhô! Onde sua caminhada na política começou em 1950, aqui no Acre, O PTB.”

Em seu comentário no grupo no WhatsApp da Adepol, o delegado Ariosto Filho diz: “Se a oposição ganhar as eleições nós vamos enfrentar situações piores que essa. Esse filme já passou no Acre. Eu já vi. Dizem que o Rocha é quem vai mandar na Segurança Pública. Não gosto do PT. Mas a oposição é um lixo”.

Propaganda

Destaque 2

Na capital, Governo dá continuidade em obras de revitalização de pontos turísticos

Publicado

em

Fotos: Sérgio Vale

As obras de recuperação de um dos maiores patrimônios históricos do Estado continuam ocorrendo. Na manhã de ontem, 23, a fonte luminosa, que enfeita o entorno do Palácio Rio Branco, no centro da capital, já apresentava uma nova pintura. A ideia , segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano (Seinfra), é manter a funcionalidade do ponto turístico.

Além do Palácio, a Seinfra também deu início no início deste mês de maio às obras de recuperação e revitalização do Estádio Arena da Floresta. Lá, a proposta é garantir mais conforto e tranquilidade ao público.

Segundo o secretário, Thiago Caetano, a revitalização que ocorre no Palácio não é a geral, mas boa parte do ambiente está sendo cuidado. “É uma forma de trazer o funcionamento novamente sob Palácio. O governador passa a despachar de lá”.

Outro ponto positivo, de acordo com Caetano, é a revitalização de um dos pontos históricos e turístico de Rio Branco. “É uma obrigação do governo oferecer manutenção e funcionalidade ao seu patrimônio. Essa revitalização faz parte do Projeto do Governador em resgatar a memória histórica do Povo Acreano, oportunizar espaços turísticos de Lazer e dar maior utilidade aos patrimônios do estado”, afirma o secretário.

Além da fonte, o obelisco, que também fica na parte externa, passa por reforma.

Continuar lendo

Destaque 2

Imagens mostram Emurb colocando asfalto onde não tem buraco

Publicado

em

Bem verdade que as condições de algumas ruas de Rio Branco começam a melhorar desde o início da Operação Verão, desencadeada pela prefeitura com o objetivo de recuperar as vias da capital acreana. Bem verdade também que o que foi feito agora está longe de ser suficiente para acabar com os buracos da cidade e acabar com o martírio dos motoristas que precisam de muita atenção, principalmente no período noturno.

Por isso, o espanto de internautas que flagraram equipes da Emurb colocando asfalto em um trecho da Avenida Ceará em frente ao José de Melo, onde aparentemente não há buracos “Eu não consigo entender. Com tantas ruas esburacadas em quase todos os bairros da nossa cidade, a prefeitura tá concentrando esforços onde não tem buraco. Na rua Manaus, onde moro no bairro Parque das Palmeiras, todas as ruas tem buracos”, disse um internauta que encaminhou as fotos ao ac24horas.

Em nota, a prefeitura de Rio Branco explicou se tratar de uma determinação da prefeita Socorro Néri para a recuperação preventiva das vias onde há grande circulação de veículos. Segundo a Emurb, ao longo dos anos, as muitas operações tapa-buracos criaram desníveis na capa asfáltica da cidade. Nesses mesmos pontos de tráfego intenso, a orientação é que uma fina camada de asfalto seja aplicada para melhorar e deixar mais uniformes as pistas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.