Menu

Ayres Rocha chora ao noticiar desaparecimento de estudantes e morte de adolescente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista Ayres Rocha, apresentador do Jornal do Acre, 2ª edição, comoveu internautas nesta quarta-feira, 08, ao chorar enquanto noticiava o desaparecimento das estudantes Isabele Silva Lima, de 13 anos, e Amanda Gomes de Souza, de 14, e a morte de Vitor Vieira de Lima, de 18 anos. O sumiço repercute na imprensa local. O caso foi denunciado à polícia e está sob investigação.


Nesta quarta-feira, familiares de Amanda reconheceram um casaco achado em uma área de mata. É provavel que pedaços da roupa tenha sido usado para amarrar Vitor, adolescente que estava na companhia das duas garotas na noite do último domingo, 05, quando eles saíram para a Expoacre, porém não retornaram para casa. O corpo de Vitor foi encontrado dentro de um poço nesta terça-feira, 07, no Taquari, 2º Distrito de Rio Branco.

Publicidade

video
play-sharp-fill


As manifestações nas redes sociais foram imediatas. “Parabéns por não segurar o choro, dando aquela triste notícia. Você nos representa, Ayres”, disse João Paulo Pereira de Menezes.


“Você é um ser humano excepcional. Não tem como segurar o choro com essa onda de violência em nosso estado”, publicou Eliene Silva.


Não é a primeira vez que Ayres se emociona ao vivo ao ler uma notícia triste. Em 2016, ao noticiar a morte de um bebê ocorrida em um hospital público de Rio Branco, o jornalista chorou e comoveu os telespectadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido