Menu

Após relatos de assaltos a trabalhadores e passageiros, presidente da Câmara pede presença policial em terminais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A violência em Rio Branco está insuportável. Esse foi o tema da sessão desta quinta-feira, 09, na Câmara de Vereadores.


O presidente da Casa, vereador Manuel Marcos (PRB), informou que foi comunicado por trabalhadores de empresas de ônibus sobre uma enorme quantidade de roubos, assaltos e furtos nos terminais de integração de Rio Branco.

Publicidade

As vítimas são passageiros e os próprios trabalhadores. Há relatos de que nesses espaços não há policiamento o que, obviamente, facilita a ação dos bandidos.


Manuel Marcos solicitou uma reunião com o secretário de Segurança do Acre para pedir a presença imediata da polícia nos terminais.


“Nós recebemos um grupo de pessoas, e elas pediram reforço policial por conta da insegurança nos terminais de integração. Junto com o sindicato dos trabalhadores das empresas de ônibus e o RBTrans nós vamos procurar o secretário de Segurança para pedirmos policiamento nos terminais de integração.”


Os vereadores Roberto Duarte (MDB) e Emerson Jarude (sem partido) também fizeram relatos sobre a insegurança, a quantidade de assaltos, roubos e homicídios em Rio Branco que vem assustando a população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido