Menu

Jenilson se reúne com o secretário de Obras para discutir término das construções dos hospitais do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) se reuniu com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas do Acre, Átila Pinheiro, para discutir sobre os términos das obras dos hospitais que estão em andamento no Estado, especialmente a UTI que será inaugurada em setembro, o novo Huerb, além do hospital de Brasileia.


Na reunião, realizada na manhã desta terça-feira (07), o deputado pediu agilidade tanto nas obras que estão sendo construídas, bem como nas que estão passando por reformas.

Publicidade

Segundo o secretário Átila Pinheiro, com a entrada de recurso do Finisa será possível a conclusão das obras destes hospitais até o final de ano. O Finisa é um dos programas do Governo que libera recursos, através da Caixa Econômica Federal para a construção nas áreas de saneamento e infraestrutura.


Além das obras que o deputado pediu agilidade no término, o secretário informou ainda que as reformas dos hospitais da família dos municípios de Marechal Thaumaturgo e de Jordão, também serão concluídas este ano.


Destaca-se ainda que a obra do Lago do Amor e reformas das UGAIs estão previstas para serem concluídas ainda em 2018, segundo informou o gestor.


Para o deputado, é muito importante que estas obras sejam concluídas, principalmente os hospitais, tendo em vista a necessidade de mais leitos na UTI, a reforma do Huerb e o hospital de Brasileia que vai atender toda a demanda da região do Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido