Menu

Após denúncia anônima, polícia faz buscas por corpo de adolescentes desaparecidas após irem a ExpoAcre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado em Operações (Ciosp), mobilizou equipes da Polícia Militar e também da Delegacia de Homicídios na tarde desta quarta-feira (08), para fazerem buscas em uma área de mata na região do bairro Taquari em busca das jovens desaparecidas, Isabelle Lima e Amanda Gomes, de 13 e 14 anos.


A denúncia inicial dava conta de que os corpos estariam em um poço localizado no final da Rua Baguari. Tanto as forças de segurança se mobilizaram quanto os familiares das duas jovens, mas no local apontado pela denúncia, que seria uma casa abandonada, não foi encontrado nada.

Publicidade

A possibilidade é de que tenham feito uma espécie de trote ao ciosp ou até mesmo estejam tentando atrapalhar as investigações da polícia.


Amanda Gomes e Isabelle Lima desapareceram na noite de domingo (05), após saírem de casa dizendo que iriam para o parque de exposições. Elas saíram na companhia do jovem Vitor Hugo, de 15 anos, que foi encontrado assassinado na tarde de terça-feira (07), dentro de um poço, com as mãos e os pés amarrados.


As famílias das duas jovens lamentam que pessoas de má fé estejam repassando informações erradas a polícia e pedem solidariedade pelo momento de desespero que estão passando


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido