Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil cumpre 87 mandados judiciais na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Através do Núcleo de Capturas (Necapc) a Polícia Civil cumpriu nas últimas horas 87 mandados de prisão, sendo a maior parte deles na unidade prisional Francisco d’Oliveira Conde (FOC). Foram 84 detentos alvos desta operação que praticaram crimes enquanto estavam em liberdade e devem responder por eles mantendo-os presos


Entre os mandados cumpridos em bairros de Rio Branco foram presos, Ana Paula Leite Andrade (23), no bairro Aeroporto Velho, Francimario Lima de Oliveira, 32 anos, no bairro Estação e Herbert Alves de Freitas, 25 anos, no bairro Conquista. Dois são responsáveis por crimes de roubo majorado e um por tráfico de entorpecentes.

Anúncios


De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Ricardo Casas, foram 39 mandados cumpridos com condenação pelos mais diversos crimes e ainda 45 prisões preventivas.


“Hoje a gente apresenta aí três presos, sendo dois por roubo majorado, um pelo crime de tráfico e 84 mandados de prisão que estão sendo efetuados no presídio Francisco d’Oliveira Conde. Isso aí já é fruto do trabalho da polícia, das investigações que redundou aí na prisão dessas 39 pessoas e na prisão preventiva dessas 45 que vão após a prisão cumprida serem julgados e provavelmente condenados pelos crimes que cometeram”, disse o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido