Menu

Inscrições para curso básico de Libras iniciam nesta segunda-feira (30)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) abre nesta segunda-feira, 30 de julho, e encerra dia 03 de agosto, as inscrições para o Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras).


As aulas serão realizadas no campus Sena Madureira e são gratuitas. Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 15 vagas destinadas à comunidade, 10 vagas para servidores do Ifac (docentes e técnicos administrativos) e cinco vagas para estudantes da instituição.

Publicidade

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar ficha de inscrição preenchida corretamente, além de cópias legíveis dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. A documentação deverá ser entregue, no horário das 07h às 11h ou das 13h às 17h, no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, do campus do Ifac em Sena Madureira.


Acesse o link para a ficha de inscrição


As aulas, que terão início no dia 06 de agosto, serão ministradas pelo tradutor e intérprete de Libras, Ruan de Souza Carvalho. O curso conta com um total de 100 horas aulas. Os encontros serão realizados todas as segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, das 14h às 17h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido