Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jenilson intermedia apoio para a abertura de ramais e melhoramento de ruas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB), junto com o prefeito de Bujari, Romualdo Souza, se reuniram com o governador Sebastião Viana (PT) para a celebração de um convênio do Estado com o Município para a aberturas de ramais, bem como o melhoramento das ruas da cidade circunvizinha à capital.


Na reunião que teve o intermédio do deputado Jenilson Leite, foi firmado um convênio de apoio pelo qual o Estado se comprometeu em doar trinta toneladas de asfalto para o município, além de 15 mil litros de diesel. O asfalto será utilizado para o recapeamento da rua principal da cidade, e o combustível será utilizado na abertura de ramais. Uma vez que o município de Bujari possui a maior extensão de ramais do Estado.

Anúncios


A atuação do deputado Jenilson em prol da população de Bujari vem desde que ele assumiu o cargo em 2015, cuja ações estão voltava para a área de saúde tanto no centro urbano, bem como no interior. Sendo que o trabalho do parlamentar no município de Bujari se intensificou ainda mais com o governo do seu correligionário Romualdo.


Segundo Jenilson Leite, o apoio do Estado aos municípios é de fundamental importância, pois as prefeituras não dispõem de recursos financeiros e vivemos um momento crítico economicamente falando, citando como exemplo o próprio Romualdo que mesmo fazendo todos os esforços para manter a cidade organizada, falta recursos. “ O Estado tem que ser parceiro das prefeituras, principalmente as que dependem exclusivamente de repasses constitucionais, por isso viemos aqui firmar este apoio para o município de Bujari, dessa forma, o prefeito Romualdo poderá dar continuar desenvolvendo o trabalho de abertura dos ramais e o melhoramento de ruas”, ponderou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido