Conecte-se agora

No Bar do Vaz, jornalista Altino Machado fala de Hildebrando Pascoal e dispara: “Jorge Viana não tem amigos”

Publicado

em

Não foi por puro acaso que o coronel Hildebrando Pascoal, preso por chefiar o esquadrão da Morte no Acre, prometeu matar o repórter Altino Machado. Foi porque, naquela época, nos anos 80, poucos ousavam desafiar o homem mais temido do Acre. Ele era um dos poucos que colocava o ex-coronel no centro das atenções. Hoje, aos 55 anos, Altino já não entra em bola dividida, mas continua polêmico: “O Jorge [Viana] não tem amigos; ele vai deixando as pessoas pelo caminho”, dispara contra o líder petista. Esta semana ele passou no Bar do Vaz e veja a entrevista que concedeu ao jornalista Roberto Vaz.

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

video

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.