Menu

Pesquisar
Close this search box.

Avante homologa candidatura de David Hall ao governo do Acre, em evento no Centro de Rio Branco no dia 27

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Avante oficializa no dia 27 de julho, sexta-feira, durante convenção na sede do partido, no Edifício Santos, rua Benjamin Constant, Centro de Rio Branco, o professor David Hall como candidato a governador, além do advogado Sanderson Moura e a professora Maria Peregrina, candidatos ao Senado pela sigla.


David Hall destaca que o ato será o momento de consolidar uma candidatura diferente e que chega com a proposta de mudar os vícios da política local.

Anúncios


“Esse evento é o momento onde nós estaremos consolidando nossa candidatura com muita humildade, respeito e responsabilidade para com a sociedade acreana que tanto almeja por mudanças. Não existe nada como uma ideia cujo tempo chegou! Nós avaliamos de maneira muito criteriosa o cenário político e chegamos à conclusão de que nós não iremos nos omitir diante da imensa responsabilidade de dar uma contribuição que possa desestabilizar esse fazer político que se cristalizou há anos e que se mostra pernicioso para o avanço da nossa democracia.”


Na oportunidade, o presidente do Avante, Franklin Albuquerque de Morais Junior, também deve apresentar as diretrizes da sigla em nível nacional.


No evento serão homologadas ainda as candidaturas proporcionais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido