Menu

Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Alckmin adia vinda ao Acre em função de alianças políticas de olho nas eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato à Presidência da Republica pelo PSDB, Geraldo Alckmin que estava de agenda marcada para visitar o Acre na próxima sexta-feira, dia 20, precisou adiar sua vinda ao estado diante a movimentação nos bastidores na formação de alianças partidárias que disputarão as eleições de outubro. A informação foi confirmada pelo presidente regional da sigla no Acre, Manoel Pedro.


“Estamos vivendo um momento decisivo no fechamento de alianças, e compreendemos que este momento é mais importante para a politica e para o pais. Ele virá ao Acre em nova data que em breve será confirmada onde ele poderá falar de suas ideias”, disse ele.

Anúncios


Geraldo Alckmin iria dormir em Cruzeiro do Sul, onde desembarcaria no aeroporto internacional por volta das 21 horas de quinta-feira (19). Pela manhã estaria previsto uma entrevista coletiva e caminhada no Mercado Municipal.


Alckmin retornaria para Rio Branco na sexta-feira (20) onde promoveria uma palestra sobre desenvolvimento econômico para o Brasil, no auditório da Fecomèrcio. Toda a agenda foi cancelada


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido