Menu

Aposentados e pensionistas do Acreprevidência precisam fazer atualização cadastral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acreprevidência alerta os aposentados e pensionistas para a necessidade da atualização cadastral anual, para que o benefício não seja bloqueado.


A atualização é realizada todo mês de aniversário do beneficiário. O procedimento é necessário para saber se ele continua vivo ou se o pagamento está sendo feito indevidamente, em caso de morte.

Publicidade

A atualização cadastral pode ser feita pela internet, pelo site www.acreprevidencia.ac.gov.br garantindo que uma pessoa pode atualizar seus dados de qualquer lugar, sem precisar se deslocar até o instituto. Feito o procedimento on line, o aposentado ou pensionista deve imprimir o comprovante de atualização, a declaração de vida e residência.


Quem não tem acesso à internet pode se dirigir até a sede, em Rio Branco. Caso o aposentado seja representado por outra pessoa, é necessário reconhecer firma do titular em cartório. Se o beneficiário não realizar o cadastro no mês do aniversário, o recebimento do beneficio será cortado em até 30 dias após o vencimento do cadastro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido