Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corrida do Sol esgota 1° lote em poucas horas e abre segundo a R$ 40,00

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro lote de inscrições da Corrida do Sol, liberado na última sexta-feira, dia 13, se encerrou em menos de 48 horas, um recorde de tempo para a JR Eventos, que entrou no mercado das corridas de rua do Acre há poucos meses. Agora, a empresa liberou o segundo lote, mais barato, a R$ 40,00.


A Corrida do Sol vai acontecer no dia 19 de agosto, em Rio Branco (AC), com largada na Parque do Ipê, região próxima ao campus da Universidade Federal no Acre (Ufac), no bairro Tucumã. A prova terá dois percursos: 10k e 5k, para profissionais e amadores.

Anúncios


As inscrições podem ser feitas pela internet, direto na tela do computador, tablet ou celular. Demora menos de três minutos para se cadastrar no hotsite da corrida e garantir participação na corrida de verão. O segundo lote estará disponível até o dia 31 de julho.


<<<INSCREVA-SE JÁ!  – CLIQUE AQUI!>>>


Além disso, as inscrições podem ser feitas presencialmente, em dinheiro, na Loja Di Paula, na Avenida Ceará, ao lado da loja Melissa, ou na loja World Fitness, na rua Marechal Deodoro, bairro Ipase, próximo ao Auto Posto Parque.


Estrutura completa aos corredores

A Corrida do Sol terá camiseta, medalha, mesa de frutas, hidratação, banho pós-corrida, DJ, socorro extra-hospitalar, além de segurança e premiações simbólicas e em dinheiro para os competidores que amam o atletismo de rua.


Também terá categorias de faixa etária para prestigiar todos os públicos do evento. Afinal, essa é uma marca da JR Eventos na realização de competição de corrida de rua. Um evento para profissionais e amadores.


Há opções práticas para o pagamento da inscrição: boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito, este último com opção de parcelamento em até 10x.


Serviço:


O que? Corrida do Sol


Onde? Rio Branco, AC


Quando? Dia 19 de agosto de 2018


Mais informações? https://www.jreventos.net ou duvidasjr@gmail.com


Celular/Whatsapp: (68) 99282-5157


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido