Menu

Brasil foi eliminado da Copa, mas concurso “Minha Rua é Louca Pelo Brasil” segue

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O concurso “Minha Rua é Louca pelo Brasil”, promovido pela Associação Comercial do Acre, continua, apesar da derrota e não classificação da seleção brasileira na Copa do Mundo.


Participam da final as seguintes ruas: Primavera (Baixa da Colina), a Rua do Brilho,(Conjunto Esperança), Adalberto Costa Silva, no Bosque; a rua Antônio Carlos, no Conjunto Edson Cadaxo; Delmar Pismel – Frevo (Bosque) e A Avenida Sul (Tucumã).

Publicidade

Os jurados vão avaliar, além do capricho na decoração criativa, a animação e união, requisito considerado mais importante pela Acisa.


“Temos que valorizar esta interação, este laço de união. Vivemos em tempos difíceis, mas mesmo diante de tanta violência, podemos propagar uma corrente do bem e proliferar boas ações. Vamos fazer nossa parte, e com certeza fazer a diferença na vizinhança, na família e entre amigos”, disse o presidente da Associação Comercial, Celestino Bento.


O resultado será divulgado neste sábado, 14, e os prêmios entregues no domingo, 15, dia do duelo entre França e Croácia, jogo que marca a final da Copa do Mundo na Rússia.


Vale lembrar que nesta etapa, diferentemente das anteriores, apenas a rua campeã será premiada.


Veja a premiação:


Uma motocicleta Pop 110 Honda; Churrasco 100Kg (carnes e embutidos); Bebidas (cerveja: 35 caixinhas – refrigerante: 15 fardos – água: 15 fardos);
•01 Troféu Grande;
01 Banda Local com estrutura de som, iluminação, palco e 01 tenda de 12X12.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido