Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corrida do Sol abre primeiro lote de inscrições; vagas limitadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já está liberado o primeiro lote de inscrições da Corrida do Sol, marcada para o dia 19 de agosto, em Rio Branco (AC). As inscrições podem ser feitas pela internet, direto na tela do computador, tablet ou celular. A prova é uma promoção da JR Eventos.


Demora menos de três minutos para se cadastrar no hotsite da corrida e garantir participação na corrida de verão. As vagas são limitadas e o primeiro lote, com valor de R$ 55,00, se encerra no dia 14 de julho.

Anúncios


A corrida terá camiseta, medalha, mesa de frutas, hidratação, banho pós-corrida, DJ, socorro extrahospitalar, além de segurança e premiações simbólicas e em dinheiro para os competidores que amam o atletismo de rua.


Também terá categorias de faixa etária para prestigiar todos os públicos do evento. Afinal, essa é uma marca da JR Eventos na realização de competição de corrida de rua. Um evento para profissionais e amadores.


<<<INSCREVA-SE JÁ!  – CLIQUE AQUI!>>>


O evento, que deve reunir 200 atletas, com largada e chegada no Parque do Ipê, ponto de encontro para a prática das atividades física e de qualidade de vida, teve o regulamento liberado ao público. Uma oportunidade para sair do sedentarismo.


Há opções práticas para o pagamento da inscrição: boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito, este último com opção de parcelamento em até 10x.Além disso, as inscrições podem ser feitas, em dinheiro, na Loja Di Paula, na Avenida Ceará, ao lado da loja Melissa.


SERVIÇO


O que? Corrida do Sol


Onde? Rio Branco, AC


Quando? Dia 19 de agosto de 2018


Mais informações? https://www.jreventos.net ou duvidasjr@gmail.com


Celular / Whatsapp: (68) 9 9282-5157


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido