Conecte-se agora

Acre realiza 1º Campeonato de Fisiculturismo e Fitness no sábado, dia 14, na FAAO

Publicado

em

O Acre vai realizar no próximo sábado, dia 14, o primeiro campeonato de fisiculturismo e fitness, que deve reunir os amantes da beleza corporal e praticantes do fisiculturismo. O evento ocorre na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), a partir das 16 horas, iniciando com exposição de produtos e serviços da área, e às 19 horas com a competição.

O evento é uma promoção da Federação Acreana de Fisiculturismo e Fitness, serve como seletiva para os campeonatos Norte/Nordeste e brasileiro. O encontro também é credenciamento do estado acreano junto à World Bodybuilding e Physique Sports Federations (WBPF), entidades internacionais da modalidade.

Além do evento, na quinta-feira, 12, e na sexta-feira, 13, outras atividades ligadas ao evento também ocorrem: curso de arbitragem e pesagem dos participantes, respectivamente. O curso, por exemplo, será aplicado por membro da WBPF, instituição internacional do fisiculturismo.

“Nós estamos muito felizes com o número de inscritos. Vamos inclusive reaizar o curso de árbitros, para capacitar nosso pessoal. Na quinta a gente faz a parte teórica, e no sábado os alunos farão a parte prática. Vamos fazer um evento bem organizado, com apresentação de produtos e serviços, sempre na área esportiva”, conta Leane Teles, presidente da Federação Acreana de Fisiculturismo e Fitness.

A competição

O primeiro Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness será disputados em 12 categorias diferentes e com critérios independentes: Sênior, Culturismo, Men’s Physique, Wellness e Bikini. A modalidade Culturismo será para os atletas Master. As categorias Wellness e Bikini são exclusivas às mulheres, sendo avaliados os volumes musculares corporais.

Propaganda

Cotidiano

Após denúncia, rua esburacada do Hospital das Clínicas recebe manutenção

Publicado

em

Com a imparcialidade que o tornou o site mais lido do Acre, o ac24horas, retorna a falar dos buracos que tornavam uma das ruas de acesso ao estacionamento do Hospital das Clínicas praticamente intransitável.

O verbo no passado é que por ocasião da publicação da matéria, o superintendente do HC, Lúcio Brasil, reconheceu o problema e admitiu que em pouco tempo resolveria a situação. Disse na oportunidade, que tiraria do próprio bolso, se necessário, para fazer a recuperação da rua.

Menos de 10 dias depois, a rua está recuperada e o gestor não precisou mexer no próprio dinheiro.

O trabalho foi realizado em parceria com a prefeitura de Rio Branco, via Emurb, junto com a equipe dos serviços gerais do HC.

 

Continuar lendo

Cotidiano

Mulher pede separação e divisão dos bens e é morta pelo marido com um tiro de espingarda

Publicado

em

IMAGEM ILUSTRATIVA

Mais um crime de violência contra mulher foi registrado na capital. Marli dos Santos, foi morta na tarde deste domingo (17) com um tiro de espingarda efetuado pelo próprio marido. O crime aconteceu no Ramal do Riozinho do Rôla no km 25, mais 19 km a dentro do Ramal do Milton, região da Estrada Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações policiais repassadas a reportagem do site ac24horas, Marli chegou até o marido e disse que queria a separação e o que era dela de direito, dividir a fazenda e todos os bens. Inconformado com o que a esposa falou, o Marido pegou uma espingarda calibre 20 e efetuou um disparo a queima roupa contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso em seguida fugiu do local.

Vizinhos próximo a fazenda encontraram Marli morta e acionaram uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil por volta de 13h da tarde de domingo (17). O corpo da mulher deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 3h da madrugada dessa segunda-feira (18) e passará pelos exames cadavéricos.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor do crime encontra-se foragido.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.