Conecte-se agora

Portaria suspende atendimento ao público e prazos processuais da Comarca do município de Bujari

Publicado

em

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Denise Bonfim, suspendeu o expediente forense e os prazos processuais no âmbito da Comarca do Município de Bujari, até esta quinta-feira (12). A informação consta na Portaria Nº 1689/2018, assinada hoje (11), pela desembargadora-presidente.

A decisão levou em consideração a falta de energia elétrica, desde sábado (7), propiciada por um acidente que culminou com a queda de poste localizado nas instalações da unidade judicial.

Mesmo com a interrupção de atendimento ao público, o diretor do Foro, juiz de Direito Manoel Pedroga, ressalta que alguns dos servidores estão dando andamento nos processos a partir de Rio Branco e também de Bujari, na medida do possível.

Os efeitos da portaria retroagem ao dia 09 de julho.

Propaganda

Cidades

Polícia realiza operação contra comércio irregular de bebida alcoólica no Juruá

Publicado

em

A Polícia Militar está atuando para combater o comércio ilegal de bebidas alcoólicas no Vale do Juruá. Durante a Operação Bohemia, realizada neste fim de semana em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, vários estabelecimentos foram notificados e autuados por práticas irregulares na manutenção da segurança, além de ser realizada a apreensão de drogas em um dos comércios.

A operação foi realizada por homens 6° Batalhão de Polícia Militar do Acre.

Continuar lendo

Cidades

Consulado alerta brasileiros na Bolívia para possibilidade de novas manifestações

Publicado

em

O Consulado-Geral do Brasil em Cochabamba emitiu neste domingo (19) alerta aos brasileiros residentes na Bolívia quanto a possíveis manifestações no Dia do Estado Plurinacional da Bolívia, “com mobilizações cívicas, ações conflitivas e ameaças de desabastecimento”.

“Paralelamente, ante essas advertências públicas, medidas preemptivas estão sendo tomadas pelos Governos nacional e departamental, no intuito de garantir a segurança da população”, informa o Consulado.

“Reiterando as orientações dirigidas aos brasileiros desta jurisdição, por ocasião dos eventos ocorridos em outubro e novembro de 2019, o Consulado Geral recomenda que a comunidade residente, constituída majoritariamente de estudantes, mantenha a cautela devida e as precauções indispensáveis, particularmente diante de eventuais restrições viárias, bloqueios circunstanciais ao comércio e serviços públicos, além de ações violentas pontuais e confrontos com as forças de segurança, que poderiam por em risco a integridade física e psicológica de seus membros”, completa o informe.

Nesse contexto, reservar água e alimentação é uma das recomendações. Além disso, garantir meios de se comunicar com a família no Brasil.

“Os brasileiros, residentes ou em trânsito por Cochabamba e cidades adjacentes, mantenham as salvaguardas de praxe e evitem os locais onde tradicionalmente se realizam manifestações e protestos conflitivos, em prol de sua própria segurança, cuja preservação é de responsabilidade prioritária de cada cidadão”, completa o alerta consular.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas