Conecte-se agora

Eduardo Farias é chamado de comunista por motorista de Uber e se irrita: “Me respeite! Você é moleque!”

Publicado

em

O líder da prefeita de Rio Branco, vereador Eduardo Farias (PC do B), ficou irritado ao ser chamado de comunista por motoristas de Uber enquanto explicava, na galeria da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira, 10, o projeto de lei de autoria do Executivo que sugere a regulamentação dos aplicativos de transportes na capital.

“Comunista, comunista!”, disse um motorista, que foi respondido pelo vereador visivelmente irritado: “Me respeite, rapaz, me respeite! Você é moleque, moleque!”.

Depois, Eduardo Farias diz:”Sou comunista mesmo! Sou!”.

Propaganda

Destaque 6

Estudante de medicina é preso vendendo drogas pela internet

Publicado

em

O estudante de medicina Antonio Manoel de Lima Castro Souza, de 23 anos, foi preso pela segunda vez após ser flagrado vendendo drogas pela internet. O rapaz já havia sido detido em 2017, pelo mesmo crime, mas estava nas ruas novamente.

Antonio estava comercializando drogas pesadas, encontradas facilmente no lado boliviano, como “Skank” e “Haxixe”. Tudo era produzido por ele mesmo e depois oferecido em grupos nas redes sociais. O preço da unidade dos entorpecentes chegava e até ultrapassava os R$ 100,00.

A investigação da Polícia Civil apontou que Antonio tinha comparsas para vender a droga. Um deles também é estudante de medicina e pode ser preso a qualquer momento. A maior parte da clientela dos jovens também é de estudantes.

Além do acusado, as drogas, material para pesagem e produção foram levados para a delegacia de Brasiléia e o caso estará nas mãos da Justiça. Antonio poderá ser transferido para o presídio na Capital e responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As informações estão no site O Alto Acre.

Continuar lendo

Destaque 6

Médicos recebem salários de setembro e encerram greve

Publicado

em

Os médicos do Hospital do Juruá, que estavam em greve desde a semana passada, encerraram o movimento de greve após receberem os salários do mês de setembro, que estavam atrasados e sob uma promessa de pagamento não cumprida pelo Governo do Acre.

Diante do pagamento, os médicos voltaram a atender casos de ambulatório, o que estava suspenso desde o dia em que a greve iniciou. Como estavam sem receber, os médicos não estavam mais atendendo nos ambulatórios, cobrindo apenas o setor de emergência e as enfermarias.

Contudo, mesmo com o pagamento de setembro, agora os profissionais querem receber os salários de outubro, que também estão em atraso. Eles prometem manter as negociações e assumem que já há novo indicativo de greve para o dia 22 de outubro, caso a quitação da dívida não seja feita.

Continuar lendo

Destaque 6

Chuva deixa cidade de Tarauacá praticamente debaixo d’água

Publicado

em

Uma chuva torrencial neste sábado, 17, em Tarauacá, deixou a cidade praticamente debaixo d’água.

A forte chuva elevou rapidamente os níveis dos igarapés Buchão, no bairro Triângulo, e Bosta Alegre, na rua Severiano Ramos, no Centro, o que acabou alagando importantes vias na cidade.

Há registros de ruas alagadas nos bairros Avelino Leal e Cohab. A rua José Higino e a avenida Tancredo Neves também ficaram submersas.

Não é de hoje que Tarauacá alaga quase que inteiramente durante as chuvas.

A tendência é de que o município, que atualmente sofre com uma enorme quantidade  de buracos, seja castigado durante todo o período chuvoso, entre novembro e março, com alagamentos de ruas e casas.

Por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook, a vereadora Janaina Furtado (Rede) lamentou a situação das ruas e chamou a atenção para os motoristas mal-educados que dirigem em alta velocidade nas vias alagadas da cidade jogando água dentro das residências.

“Se já não bastasse a situação de nossas ruas esburacadas e entupidas, mal-educados ainda passam aqui na rua, vendo que está alagada, em alta velocidade ainda apita pra gente jogando água dentro das casas.”

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.