Conecte-se agora

Cunhada de Marcus Viana é exonerada da Secretaria de Desenvolvimento

Publicado

em

A cunhada do ex-prefeito e pré-candidato ao governo Marcus Alexandre Viana, Célia Vieira Médici Aguiar, foi exonerada do cargo em comissao (CEC 4) que ocupava na Secretaria de Desenvolvimento {Sedens).

Sua exoneração, feita a pedido, foi publicada na edição desta quarta-feira (11) do “Diário Oficial”. Ela é mulher de Guilherme Alexandre, irmão de Marcus, que também pediu para sair de cargo (CEC 7) que ocupava desde 2015 na Secretaria de Meio Ambiente.

Assim como o marido, Célia também integrará a equipe de campanha do petista Marcus Alexandre Viana na corrida pelo Palácio Rio Branco.

Propaganda

Cotidiano

Segurança Pública lembra que população pode ligar no 181 para fazer denúncias

Publicado

em

O sistema de Segurança Pública do Acre está tentando esclarecer a chacina ocorrida neste sábado (18) na Estrada Transacreana, em Rio Branco. O delegado encarregado da investigação, Mardilson Vitorino, disse que desde o conhecimento do caso a Polícia Civil e seus peritos estiveram no local coletando dados que possam ajudar a esclarecer o crime. “Temos alguns informe e estamos diligenciando. Estamos trabalhando algumas linhas de investigação e não há nada descartado”, disse Vitorino.

O delegado-geral da Polícia Civil, José Henrique, destaca o uso do telefone 181 para receber informes da população acerca de suspeitas de pessoas ou ações criminosas ocorridas no Estado do Acre.

O Disque Denúncia: 181 é o numero pode ser usado para efetuar denúncias anônimas sem a necessidade de identificação, mantendo o sigilo total do denunciante.

(Aldeia FM)

Continuar lendo

Cotidiano

Justiça do Trabalho do Acre transfere feriado do Católico para 24 de janeiro

Publicado

em

A Justiça do Trabalho transferiu do dia 20 para 24 de janeiro o feriado alusivo ao Dia do Católico no Estado do Acre. Segundo comunicado do TRT da 14ª Região, “devido a observação da incompatibilidade entre os feriados do Estado do Acre e o período de funcionamento da Justiça do Trabalho, e, ainda, considerando a Portaria nº 031/2011 do TRT de Rondônia e Acre, o feriado referente ao Dia do Católico (20/01 – segunda-feira), foi excepcionalmente transferido para o dia 24/01 – sexta-feira, em todas as Unidades da Justiça do Trabalho no Acre”.

Dessa forma, diz o TRT, o feriado referente ao Dia do Evangélico, comemorado em 23 de janeiro, está mantido e será sucedido pelo feriado do Dia do Católico. Segundo explica o TRT, a medida visa evitar possíveis prejuízos às pessoas que procuram a Justiça do Trabalho do Acre, “em decorrência do gozo dos feriados em dias diferentes daqueles a serem adotados pelo calendário do Estado do Acre”.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas