Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aprovados para nível médio e superior do IAPEN do Acre são convocados para assinatura de contrato com o Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA e o Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, publicaram na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 11, a convocação para entrega de documentos e assinatura do contrato referente ao processo seletivo (GA/IAPEN/MONITORAMENTO nº 001) para contratação temporária de profissionais de Nível Superior.


Para a entrega de documentos, os aprovados devem comparecer até o dia 23 de julho de 2018, das 8h às 12h, no Instituto de Administração Penitenciária do Acre – IAPEN, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1203 – Bairro Bosque – Rio Branco.

Anúncios


Na mesma edição do DOE, foi publicado também a convocação para os profissionais de Nível Médio e Superior. Os candidatos devem comparecer também até o dia 23 de julho de 2018 no endereço e horário acima.


Para mais informações, os candidatos devem apresentar-se ao Instituto de Administração Penitenciária do Acre -IAPEN, por meio do telefone (68) 3223-2257 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido