Menu

Acre abre vagas de estágio para Rio Branco e outras duas cidades

AppleMark
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Edital nº 4/2018 abriu nesta quarta-feira, dia 11, vagas de estágio na repartições públicas do governo do estado. O documento está no Diário Oficial e terá vagas para cadastro de reserva em diversas áreas de nível superior, ou seja, para suprir as vagas necessárias em casa de ausência de estagiários.


O edital prevê vagas para Rio Branco nas áreas de Ciências Sociais, Economia, Letras Libras, Tecnólogo em Logística, Música, Saúde Coletiva, Tecnólogo em Redes de Computadores. Já em Brasiléia e Senador Guiomard, as vagas são para a área de Administração.

Publicidade

É obrigatória estar pelo menos no 2º período do curso, devidamente matriculado e com frequência. Além disso, é preciso ter disponibilidade de estagiar por 20h ou 30h semanais. Quem estiver no último período não pode participar. Precisa ter no mínimo 16 anos de idade.


As inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, de 11 a 25 de julho, entregando a documentação exigida no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon – Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó), das 08h às 17h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido