Conecte-se agora

A mando de Viana, secretários e comandantes da PM e dos Bombeiros atacam Petecão

Publicado

em

O governador Sebastião Viana escalou os secretários de Segurança, Vanderlei Thomas, e de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, além dos comandantes da PM, Marcos Kinpara, e do Corpo de Bombeiros, Carlos Batista, para repudiar em nota as declarações do senador Sérgio Petecão (PSD) proferidas no Senado, na sessão desta terça-feira, 10, contra a ineficiência do governo do Estado no combate à violência no Acre.

Além de uma nota assinada por Sebastião Viana na tarde desta quarta-feira, 11, em que o governador diz que o senador tem uma mandato pífio e se aproveita do momento crítico que o estado enfrenta, foram emitidas mais três notas de repúdio distintas: uma assinada pelos comandantes da PM e do Corpo de Bombeiros e outras duas assinadas pelos secretários de Segurança e de Polícia Civil.

Todas as notas exaltam o governador Sebastião Viana e destacam as ações da segurança pública no combate à criminalidade.

Nas últimas duas semanas foram registrados no Acre 20 assassinatos e várias tentativas de homicídio. A insegurança que causa pavor na população levou o senador Petecão a clamar por intervenção federal no Acre.

Para ele, o governador Sebastião Viana precisa ter humildade e pedir ao governo Michel Temer ajuda das forças federais. “O Acre está pior que o Rio de Janeiro”, disse.

Propaganda

Acre

Candidatos cumprem agenda no interior e na Capital nesta sexta

Publicado

em

O candidato do PSL, Ulysses Araújo, cumpre agenda nesta sexta-feira, dia 21, cumprindo agendas com os empresários de Rio Branco logo nas primeiras horas do dia. Ainda pela manhã, se reúne com membros do Sindicato dos Vigilantes e depois com líderes comunitários. À tarde, faz bandeiraço, dá entrevistas e grava para o programa eleitoral.

Já David Hall, do Avante, vai fazer uma caminhada no bairro Universitário, também, na Capital, ao lado da candidata a deputada federal, Maria Peregrina. Também pela tarde, no mesmo bairro, faz uma caminhada com apoiadores. Não haverá agenda pela noite.

Janaína Furtado, da Rede, vai conversar pela manhã com estudantes, antes do início das aulas, depois, conversa com empresários de Tarauacá e faz visita às famílias da cidade. No fim do dia, faz panfletagem nas ruas da cidade e, à noite, se encontra com apoiadores.

Continuar lendo

Acre

A 17 dias das eleições, Ulysses intensifica agenda política

Publicado

em

Faltando 17 dias para as eleições o candidato a governador, Coronel Ulysses Araújo (PSL), intensificou a agenda política para mostrar a população acreana uma alternativa nova e capaz de mudar a história do Estado.

Na busca pela renovação, a campanha recebeu a adesão de mais apoiadores, seguidores de Bolsonaro, que estão ajudando no planejamento dos próximos eventos, como as carreatas a serem realizadas nos próximos dias.

“É com muita honra que todos os dias recebemos a adesão de voluntários que querem uma nova forma de governar o Acre. Vamos mostrar que podemos fazer mais pelo nosso povo, acabando com o desperdício do dinheiro público”, afirmou.

Coronel Ulysses segue também conversando com as pessoas de casa em casa, olhando nos olhos das pessoas e pedindo uma chance para ser governador.

Na manhã desta quinta-feira, 20, o candidato de Bolsonaro no Acre participou de reuniões em empresas e se reuniu com lideranças comunitárias. Na parte da tarde, o representante do “Mito” no Estado liderou os seguidores em um bandeiraço e adesivaço na Estrada da Floresta. Ele estava acompanhado do candidato a vice-governador, Réssini Jarude, e do candidato ao Senado Federal, advogado Paulo Pedrazza, e dos candidatos a deputado estadual e federal.

Continuar lendo

Acre

Feijó realiza carreata pró-Bolsonaro no dia 30, avisa Doutor Baba

Publicado

em

Eleitores de Jair Bolsonaro em Feijó estão se organizando para realizar uma carreata e cicleata em apoio ao presidenciável no dia 30 de setembro às 16h30.

A concentração inicial do ato político será no Contorno Beira-Rio, região movimentada da cidade.
O ex-vice-prefeito do Município, médico Rosaldo Firmo Aguiar, Doutor Baba, figura bastante conhecida na Feijó, é quem está organizando o evento.

“Todos vestidos de blusa Amarela, em homenagem ao nosso Capitão. Aqui é um evento sem partido político e a favor do Brasil.

Aos outros municípios é melhor #JairCopiando”, avisa Doutor Baba.

A onda bolsonarista se espalha pelo Acre. Em Cruzeiro do Sul, apoiadores de Bolsonaro também agendaram um ato público para este mês.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.