Menu

Presos por assalto são liberados em audiência de custódia e em menos de 24 horas são presos novamente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sentimento para quem é policial militar e pratica a segurança pública no estado é de estar enxugando o gelo. Os agentes de segurança mal entregam o preso em flagrante na delegacia por algum crime, e no dia seguinte eles já recebem o alvará de soltura ao passarem por audiência de custódia, na Cidade da Justiça, em Rio Branco.


Foi o que aconteceu com José de Souza Viana Filho e Lucileide de Souza, presos no último domingo (08), pelo crime de roubo. Na segunda-feira eles passaram por audiência de custódia e saíram com liberdade provisória. Mas já na manhã desta terça-feira (10), foram presos novamente, após roubar uma mulher próximo à Urgil, no Canal da Maternidade, em posse de uma arma branca.

Publicidade

Ele e a parceira se aproximam em uma bicicleta, quando a vítima é mulher, quem vai para a abordagem é Lucileide, que após conseguir o que quer, foge na garupa da bicicleta junto com José. Desta vez, a tentativa deu errado. Eles foram seguidos por uma testemunha que ligou pra polícia e conseguiram prendê-los em flagrante pouco mais a frente do local do crime.


Amanhã, durante uma nova audiência de custódia, deveremos saber se desta vez eles permanecem presos ou se ganharam uma nova chance para continuarem cometendo crimes.




INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido