Menu

Vídeo com jovem que teve cabeça decepada por membros de facção não foi no Acre, diz Polícia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Circula nas redes sociais um novo vídeo que mostra uma jovem de aproximadamente 18 anos sendo assassinada. Ele teve a cabeça decepada por criminosos que seriam do Acre. Mas a Polícia Civil nega que o crime tenha ocorrido em território acreano.


Apesar das imagens serem divulgadas em meio à onda de violência que assola a Capital acreana desde a semana passada, a polícia diz que o vídeo foi gravado no Mato Grosso do Sul, ou seja, longe do Acre. Alívio para a polícia que tem menos um caso para desvendar.

Publicidade

Em menos de 24 horas, Rio Branco marcou recorde: 10 tentativas de assassinato e quase metade desses casos de mortes violentas. E isso ascendeu a lâmpada vermelha na Segurança Pública, que correu em aumentar o efetivo policial na rua desde o último sábado.


Uma nota supostamente assinada pelo Conselho do Comando Vermelho alerta a população que criminosos rivais continuarão sendo assassinados pelos próximos dias. Contudo, ressalta a morte de inocentes. No sábado, dois jovens sem ligação com as facções morreram, sendo um de 16 anos e outro de 24 anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido