Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem atingido por tiros na Cidade do Povo morre no PS de Rio Branco

Foto: G1 Acre
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo após ser encaminhado para o hospital, o pedreiro e serralheiro Pedro Batista de Lima, de 50 anos, morreu após ser atingido por ao menos oito disparos na noite desta sexta-feira (6). Lima era uma das três vítimas da mesma família que foram alvejadas quando retornavam para casa após terem saído de um bar. O caso ocorreu na Rua Francisco Bacurau, na Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.


A Polícia Militar (PM-AC) informou que dois homens a pé passaram atirando no local e depois fugiram. Os outros dois feridos, um de 19 e outro de 27 anos, permanecem internados no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Braco (Huerb) e devem passar por cirurgia.

Anúncios


A mulher de Lima, Florice Soares da Silva, afirma que o marido já tinha passagem pela polícia, mas nega que ele tivesse envolvimento com facções criminosas e disse que ele havia saído de casa para se divertir. Segundo ela, o pedreiro estava em um bar e, ao voltar para casa, passou em outro ponto para buscar o cunhado e retornarem juntos.


“Eles vinham caminhando e aconteceu isso. Estávamos na área de casa quando começaram os disparos e corremos todos para dentro. Meu irmão correu por último e foi atingido na nádega. Ficamos todos abaixados”, relata.


Além da morte do marido, Florice teme ainda pela vida dos irmãos. Um deles, segundo ela, está em estado grave.


“É triste uma coisa dessas. Meus irmãos são dois trabalhadores, nunca tiveram problema com a polícia”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido