Menu

CBF define que seleção Brasileira irá ao Rio, e não Brasília, em caso de hexa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se voltar da Rússia com o troféu da Copa do Mundo, a seleção brasileira quebrará uma tradição. Ao contrário do que fez nas conquistas em 1994 e 2002, por exemplo, o time não será recepcionado pelo presidente da República, em Brasília. O retorno da Rússia foi programada para o Rio de Janeiro.


A escolha faz parte da definição da logística da seleção para a reta final da Copa, que passa por todos os cenários. No caso de hexa, respeitando o que já havia falado o técnico Tite em entrevistas recentes, a ideia é não misturar política com futebol. O raciocínio é o mesmo que ele usa para refutar a brincadeira sobre ser presidente do país, tamanha sua popularidade. Para ele, “ser técnico da seleção não é igual a política”.

Publicidade

Na manhã da última quarta-feira (4), o goleiro Alisson aproveitou minutos livres na seleção brasileira para se encontrar com o agente José Maria Neis em Sochi. Ele tem afirmado publicamente que só discutirá o futuro depois da Copa do Mundo, mas as conversas por parte de seu estafe seguem com pelo menos dois clubes: Chelsea e Real Madrid.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido