Conecte-se agora

São João da Thay e os Influenciadores do Acre

Publicado

em

Thaynara OG é, provavelmente, uma das maiores influenciadoras digitais do país. A garota que começou a vida na internet com vídeos no Snapchat e hoje domina os likes no Instagram, realizou pelo segundo ano consecutivo em São Luís do Maranhão, onde mora, uma festa de São João cheia de gente famosa e influenciadores digitais de todo o país.

O Acre, naturalmente, não poderia ficar de fora dessa e mandou uma turma para lá de animada (Pablo Charife, Jucianne Menezes, Jéssica Ingred, Ju Vellegas e Mari Tavares) que registraram tudo em seus Stories e Feed do Instagram, porque se não for para ter surra de Stories, a pessoa nem vai.

Assisti a tudo da telinha do meu celular e deixo aqui com vocês algumas fotos dos nossos melhores influenciadores na festa mais bombante do nordeste brasileiro, com os principais Digitais Influencers do país:

Ainda é tempo de desejar feliz 60 anos de vida a um dos homens mais sábios, mais simples, mais doces e mais amados que tenho a honra de poder conviver: pastor Paulo Sampaio de Lima. Para os meninos e meninas que como eu cresceram ao redor, ele é apenas o “Tio Paulo”. Para os que convivem ainda mais de perto no dia-a-dia da igreja, da vida familiar, do trabalho missionário, ele é o ‘Véio’. De cá desse cantinho eu só posso agradecer a Deus pelo absurdo privilégio que Ele me deu de conviver diariamente com uma pessoa tão especial como Paulo Sampaio. E, de quebra, ainda ganhei a melhor amiga que você respeita, sua esposa Nilzete, e os filhos Paulo Júnior e Tatyana Lima

Biblioteca

O Instituto Federal do Acre – IFAC – ganhou uma moderna e bonita Biblioteca na semana passada, graças ao trabalho e empenho do deputado federal Alan Rick (DEM), autor da emenda individual que garantiu os R$ 300 mil necessários para as obras de reforma e ampliação do espaço.

Nas Quartas

Depois do bom jogo de ontem (02), contra o México, sexta-feira, (06) é mais um dia de torcer pelo Brasil e pela seleção do Tite. Como diz o povo que entende de futebol, “que venha a Bélgica”, mas preciso dizer que fiquei com dó dos japoneses. Eles estavam com o jogo na mão e perderam de virada.

Propaganda

Charlene Carvalho

Congresso de Mulheres da Igreja Batista do Bosque

Publicado

em

Continuar lendo

Charlene Carvalho

Inauguração da Recol Ford Veículos

Publicado

em

Continuar lendo

Charlene Carvalho

Um novo restaurante de gastronomia regional de alta qualidade

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.