Menu

Pesquisar
Close this search box.

Palco Giratório traz a Rio Branco Espetáculo Desastro no sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco recebe o segundo espetáculo do Palco Giratório 2018 no mês de julho. A programação tem como destaque o público infanto-juvenil, que será contemplado com o espetáculo Desastro, no dia 07 de julho, às 19h, no Teatro Plácido de Castro.


Com duração de 50 minutos, o espetáculo Desastro é um espetáculo de arte contemporânea para pré-adolescentes e adolescentes – mas também para adultos fãs de David Bowie. Apresentado pelo bailarino, coreógrafo e professor de dança Neto Machado, paranaense radicado na Bahia, o roteiro é embalado pela música do astro, Space Oddity.

Anúncios



Nos dias 05 e 06 de julho, será ministrada a Oficina de Superpoderes, que contempla grupos adultos interessados em trabalhar com crianças como artistas, professores, educadores etc, na qual são abordadas as questões lúdicas, articuladas a processos criativos para crianças e adolescentes. A oficina ocorre das 18h às 22h, no Sesc Centro. A atividade é gratuita.


A Companhia Neto Machado encerra sua circulação em São Luís no domingo (3), com a apresentação do Espetáculo de Repertório Kodak, uma peça cheia que mistura dança, teatro, cinema, diversas personagens do universo infantil e a participação do público.


Desastro é uma peça coreográfica que movimenta uma ideia de futuro inventada anos atrás responsável pela construção da estética dos mundos de ficção científica e das viagens espaciais. É uma volta ao futuro do passado, que faz parte do nosso presente até hoje. A atração de dança tem duração de 50 minutos e classificação livre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido