Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corrida na Ufac abre inscrições para quatro percursos; tem caminhada e corrida Kids

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Corrida na Ufac, marcada para o dia 11 de agosto, sábado, em Rio Branco, com largada às 19 horas, abriu inscrições para quatro percursos: 10km, 5km, 2km-Caminhada e 500m –Kids. O evento é uma promoção da JR Eventos e tem o apoio institucional da Universidade Federal do Acre (Ufac).


<<<INSCREVA-SE JÁ!  – CLIQUE AQUI!>>>

Anúncios


A corrida deve reunir 300 participantes em alusão ao Dia Nacional da Saúde. A largada será no Centro de Convenções da Ufac. Haverá premiação em dinheiro, troféus e camisa e medalhas, sendo este último para todos os competidores inscritos e que concluírem a prova.


Também haverá atendimentos corpo a corpo nas área de saúde, incluindo nutrição, enfermagem, fisioterapia e educação física. Além disso, serão feitos testes rápidos, verificação de pressão arterial, glicemia e peso. Tudo isso de forma gratuita e educativa.


A taxa de inscrição é de R$ 55,00 para a corrida, e R$ 30,00 para a caminhada. Diretamente no site, o pagamento pode ser feito no boleto ou com cartão de crédito. Presencialmente, os pagamentos podem ser feitos, em dinheiro, na Loja Di Paula, na Avenida Ceará, ao lado do Terminal Urbano.


SERVIÇO


O que? Corrida na Ufac


Onde? Rio Branco, AC


Quando? Sábado, dia 11 de agosto de 2018


Mais informações? https://www.jreventos.net ou duvidasjr@gmail.com


Celular / Whatsapp: (68) 9 9282-5157


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido