Menu

Pesquisar
Close this search box.

CHACINA: Guerra entre facções deixa quatro mortos e cinco feridos em Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na noite de domingo (01), em Assis Brasil, após serem alvo de tiros dentro de uma residência localizada na Rua 4 do Conjunto Bela Vista. As vitimas entre a sua maioria jovens e adolescentes, estariam participando de uma reunião de uma determinada facção criminosa quando a casa teria sido invadida pela facção rival.


De acordo com os dados registrados pela polícia, estão entre os mortos, Lucas Klauman da Silva, Francinildo Moçambite da Silva, Renato Moçambite da Silva e Luiz Felipe Gonçalves Moura. Entre os feridos estão, Jeferson da Cunha Lima, Dennis de Oliveira da Silva, Luan da Silva Maciel, Antônia da Silva Maciel e Eduardo Bandeira do Nascimento.

Anúncios


O relato dd uma mulher sobrevivente à polícia informa que pelo menos quatro pessoas teriam participado na prática da chacina e fugiram tomando rumo ignorado em seguida. Todos os que ficaram feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro da capital, alguns em estado grave, e o local ficou preservado a espera da polícia técnica da Polícia Civil. Até o momento, nenhum dos responsáveis chegou a ser preso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido