Conecte-se agora

Angelim no Bar do Vaz: “É preciso ter controle sobre os buracos”

Publicado

em

Além de debitar ao sistema financeiro a maior parcela da culpa pela crise econômica do País, o ex-prefeito de Rio Branco e deputado Federal, Raimundo Angelim [PT] não esconde que a melhor saída para tornar forte a economia do Acre é o agronegócio. “Incentivar os pequenos produtores para torná-los grandes é o nosso objetivo”, diz ele ao lamentar a falta de oportunidade para aqueles que da terra vivem. Em sua passagem por Rio branco, na última semana, Angelim deixou a timidez de lado, passou no Bar do Vaz, e bateu um papo longo com Roberto Vaz. Ele fez uma avaliação da gestão municipal e deu dicas de como proceder diante dos buracos que tanto incomodam os moradores da capital do Acre. Veja.

Propaganda

Bar do Vaz

“O dono da vida é Deus; o médico vai até um limite”, diz médico Fabrício Lemos

Publicado

em

“O dono da vida é Deus; o médico vai até um limite”. A frase é do médico Fabrício Lemos, ex-diretor do HUERB, ao justificar o atendimento no maior hospital público do Acre. No Bar do Vaz, onde passou na quinta-feira, Fabrício fala do desafio que enfrentou ao dirigir o maior hospital de Urgência e Emergência do Acre e porque pediu demissão do cargo. Num tom apaziguador, ele nega interferência polícia na forma de gerir o hospital e considera de boa qualidade a saúde que é oferecida a população do Acre. Para ele, o grande problema chama-se burocracia. Veja a entrevista.

Continuar lendo

Bar do Vaz

Petecão diz que Sebastião entrará para história como o pior governador do Acre

Publicado

em

Senador rebate declarações do chefe do Palácio Rio Branco e afirma que Sebastião apequena os problemas da violência do Acre; Petecão diz que tropas da PM e dos bombeiros não concordam com notas de repúdio

Continuar lendo

Bar do Vaz

No Bar do Vaz, Edvaldo Souza diz que se desencantou com a política e revela que jamais foi ameaçado por bandidos

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.