Conecte-se agora

Angelim no Bar do Vaz: “É preciso ter controle sobre os buracos”

Publicado

em

Além de debitar ao sistema financeiro a maior parcela da culpa pela crise econômica do País, o ex-prefeito de Rio Branco e deputado Federal, Raimundo Angelim [PT] não esconde que a melhor saída para tornar forte a economia do Acre é o agronegócio. “Incentivar os pequenos produtores para torná-los grandes é o nosso objetivo”, diz ele ao lamentar a falta de oportunidade para aqueles que da terra vivem. Em sua passagem por Rio branco, na última semana, Angelim deixou a timidez de lado, passou no Bar do Vaz, e bateu um papo longo com Roberto Vaz. Ele fez uma avaliação da gestão municipal e deu dicas de como proceder diante dos buracos que tanto incomodam os moradores da capital do Acre. Veja.

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.