Conecte-se agora

Mais de 15 mil pessoas se divertem na segunda noite de carnavale com cantores do Axé 90 Graus

Publicado

em

O Carnavale no município de Brasiléia reuniu uma multidão de quase 15 mil pessoas, na segunda noite de festa em comemoração ao aniversário da cidade. A praça Hugo Polí ficou pequena quando o grupo Axé 90 Graus subiu ao palco e embalou os foliões com as músicas mais tocadas na Bahia em época de Carnaval.

A prefeita Fernanda Hassem (PT), ao lado da deputada Leila Galvão (PT),  que recebeu o prefeito vizinho do município de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), disse que Brasiléia ao realizar uma parceria com a iniciativa privada oferece uma das melhores festas da região norte.

“Tenho certeza que os turistas da Capital e também do interior além dos nossos irmãos dos países de fronteira estão gostando do Carnavale. A população de Brasiléia merece essa grande festa de aniversário de nossa cidade”, destacou Fernanda.

Os foliões que compareceram ao Carnavele em sua grande maioria foram de Rio Branco e da região do Alto Acre, mas os turistas da Bolívia, Peru e dos demais municípios do Estado e também de Rondônia se fizeram presentes.

A cidade que desde primeiro dia está tomada por turistas intensificou ainda mais o número de pessoas circulando em busca de vagas em hotéis e restaurantes. Outros foliões que chegavam à cidade ou que estavam desde primeira noite de folia, se dirigiam para a cidade de Cobija na Bolívia para realizar as compras.

O aquecimento na economia do município é visível na cidade e também do lado boliviano com a busca dos brasileiros e demais turistas em busca de bebidas, confecções e demais produtos importados.

O prefeito Bira Vasconcelos disse que a prefeita Fernanda é visionária e apoia as ações da iniciativa privada com o apoio institucional da prefeitura, garantindo assim o aquecimento na economia. “Tenho certeza que o Carnavale agrada os comerciantes, o setor hoteleiro e principalmente a população que comemora o aniversário da cidade com uma grande festa”, ressaltou o prefeito de Xapuri.

A última noite de Carnavale acontece neste domingo com show de bandas de destaque na região norte do Brasil.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas